segunda-feira, 20 de julho de 2009

2º dia dos Nacionais em Faro - Com 6 Recordes Nacionais

foram batidos 6 recordes nacionais, no segundo dia de competição, no do Open/Campeonatos Nacionais de Juvenis e Campeonatos Absolutos de Portugal que estão a decorrer em Faro até terça-feira.
Na estafeta feminina, o FC Porto/Império Bonança fixou um novo máximo sénior e absoluto, de 3:54.50, melhorando o tempo que 3:54.88 estabelecido pelo clube em Março deste ano. A equipa foi formada por Joana Rodrigues, Alexandra Oliveira, Marta Marinho e Sara Loureiro.
A estafeta masculina do FC Porto/Império Bonança melhorou o próprio máximo nacional, que baixou de 3:27.52 para 3:24.33. Paulo Santos, João Carvalho, Carlos Santos e Rui Vilar são os novos recordistas.
Na mesma prova, a Amadora registou um novo recorde sénior, com 3:26.36. Simão Morgado, Duarte Mourão, Fábio Figueira e Carlos Almeida melhoraram o tempo que estava na posse do FC Porto (3:28.33).
Ana Pinho Rodrigues, da Associação Estamos Juntos, bateu o recorde nacional júnior dos 50 metros bruços, com o tempo de 32.04. De manhã, a nadadora já tinha igualado o anterior recorde, ao fazer a marca de 32.10 nas eliminatórias.
Pedro Afonso Gaspar, juvenil B do Sporting, estabeleceu um novo máximo nacional do escalão na prova de 200 metros livres. O nadador “leonino” fez a marca de 1:57.89, abaixo do registo de 1:58.65 que estava na posse de Pedro Fontoura Oliveira desde 2005.
- Resultados em Directo
- Entry List Final
- Lista de Clubes Participantes

Mais informação sobre os Campeonatos Nacionais de Juvenis e Campeonatos Absolutos de Portugal/Open que estão a decorrer em Faro até terça-feira nos link`s em baixo:

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG