segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Resultados do 20º Torneio da Portinado

O mais antigo Tornei de NATAÇÃO DO ALGARVE REALIZOU-SE ESTE FIM DE SEMANA, E COM MUITO PÚBLICO A ENCHER A PISCINA MUNICIPAL DE PORTIMÃO e com 297 nadadores a participar no 20º Torneio do Portinado, depois de inicialmente cancelado em Dezembro passado, por falta de patrocinador, o 20º Torneio de natação da Portinado acabou por se realizar no passado fim-de-semana, de 14 e 15 Fevereiro, tendo a Piscina Municipal de Portimão sido pequena para acolher os 297 nadadores inscritos, em representação de 10 clubes, um dos quais proveniente de Huelva – Espanha.
Também o público compareceu em grande número, sobretudo familiares, que encheram por completo as bancadas da piscina.
Colectivamente a Portinado venceu todos os troféus em disputa (melhor equipa feminina, melhor equipa masculina e melhor equipa absoluta). Na 2ª posição da geral ficou o Louletano e no 3º lugar o Clube de Natação de Olhão.




ALexandre AGOSTINHO, (Portinado) com o tempo de 49.29 nos 100 Livres e 837 pontos foi a melhor performance do 20º Torneio da Portinado e a Marta Pereira ABREU,(CNFA) com o tempo de 5:03.52 nos 400 Estilos e 696 Pontos foi a segunda melhor performance.

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG