segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mensagem de Adriano Niz

Reportagem Beba Água: Mensagem de Adriano Niz

Como já é de conhecimento, e por respeito aos meus muitos amigos e amantes desta modalidade (natação), quero dizer o seguinte:
1 - É certo que abandonei o CFV, depois de 14 anos de permanência, e bons momentos passados.
2 - Ao CFV aos meus agradecimentos públicos por tudo que me deu e que eu tentei retribuir.
3 - As causas da minha saída, como é de conhecimento, foram por razões de discordância, com o meu ex-treinador (António Vasconcelos) e as quais não são de agora mas já de há bastante tempo (desde 06-09-2006), tornando-se agora necessário a minha separação, principalmente para manter o grupo do CFV coeso e sem problemas, e para puderem fazer aquilo que mais gostam, que é nadar e continuarem a ser ganhadores.
4- Para o meu ex-treinador, que entenda que isto apenas se trata de uma discordância e não de uma "guerra", pois o não estar de acordo, não é ser-se inimigo, e como tal para Ele o meu agradecimento, por tudo de BOM que me deu nestes anos, o que eu também tentei retribuir-lhe. MUITA SORTE E MUITOS ÊXITOS PARA SI TONAS E PARA O GRUPO DO CFV
5 - Quanto a mim e para poder informar correctamente os meus amigos e todos aqueles que me apoiam, digo que VOU CONTINUAR a nadar, a nível individual e com o apoio da ANNP.
6 - Os objectivos principais até ao fim da época, passam pela Faculdade, já que sou finalista e vou tentar acabar o meu curso este ano.
7 - Vou também lutar por aquilo que gosto que é a natação, dando o meu melhor em prol da mesma, e assim tentar os MUNDIAIS de Roma, embora considere difícil, já que o tempo é pouco para a realização dos treinos necessários para atingir esse objectivo, o que leva a não ser considerado por mim um objectivo prioritário.
8 - Para finalizar uma vez mais o meu MUITO OBRIGADO para todos que me têm dado apoio neste momento tão difícil para mim (Telefonemas, Mails, Blogs e pessoais), mas fica a promessa que o NIZ, vai continuar a dar à natação PORTUGUESA, o melhor que pode e sabe.

Cumprimentos para todos,

Adriano Niz (nadador individual)

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG