quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nova bebida energética "Ray Just Energy"

Na passada 4.ª feira, dia 24 de outubro, decorreu o evento de oficialização da Barlacafés como Distribuidor Exclusivo para o Algarve da Ray Just Energy Portugal.
Não contendo taurina, glucuronolactone, corantes artificiais e conservantes, a nova bebida energética Ray Just Energy, inserida numa das categorias de bebidas com maior potencial de crescimento na atualidade, teve o seu lançamento no mercado nacional no início do verão de 2012, dando-se a conhecer, desde então, em diversos espaços noturnos de eleição no Algarve. Depois da sua divulgação inicial na região algarvia, seguiu-se para norte, promovendo-se em inúmeras festas, muitas delas contando com animação a cargo de conhecidos Dj's do panorama musical português. Dadas as suas caraterísticas, a nova bebida, integrando três variedades distintas, prova ser uma excelente proposta para o mercado da distribuição automática. Disponível no formato de lata e com uma aparência sedutora e arrojada, promete não deixar ninguém indiferente.
A apresentação do novo Distribuidor Ray Just Energy realizou-se durante toda a tarde do dia 24, ao som da boa música do DJ LabSoul e contando com a presença do Miguel Duarte (Campeão Nacional de Flair Bartender) e ainda de caras bem conhecidas, como Daniela Pimenta, Inês Morais e Bento Algarvio.
De igual modo, foi possível também observar 'in loco' o Ferrari F430 GT2 da Ray Just Energy Racing Team, equipa que compete atualmente nos campeonatos ibéricos da modalidade, ou seja, no Iberian Supercars Trophy e no Campeonato Espanhol de IberGT. A título de curiosidade, interessa destacar que a Ray Energy Drink é a 'main-sponsor' desta formação algarvia de desporto automobilizado.
Carlos Barras, diretor executivo da Barlacafés, comentou o evento nestes termos: "Trata-se da apresentação desta nova parceria aos principais potenciais clientes como são os proprietários de espaços noturnos, cadeias de supermercados, gasolineiras e operadores de Vending. Agradeço a todos eles a presença, pois, sem eles, não seria possível este magnífico ambiente encontrado aqui hoje. Agradeço ainda, e em particular, as presenças da Daniela Pimenta, Inês Morais e do n/ campeão… Bento Algarvio. Por último, não quero esquecer o Miguel Duarte, que possibilitou estes magníficos cocktails à base de Ray, e o magnífico som com que Labsoul nos presenteou! Relativamente à parceria, nasce de um convite da Ray Portugal, pela pessoa do Fernando Moreira, e penso que será uma mais-valia para ambas as empresas, pois a Ray Just Energy é uma excelente bebida à base de extratos naturais, sem taurina e sem glucuronolactone, e que precisava de um parceiro local para dar continuidade ao brutal trabalho feito pela Equipa Ray nos últimos 3 meses. Acredito que vai correr bem…”.
A empresa Barlacafés passa, doravante, a ser o distribuidor em exclusivo para o Algarve da Lavazza (Canal Food Service) e também da Ray Just Energy.

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG