sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pólo Aquático - Resultados

Campeonato Nacional feminino 2.ª jornada. A equipa salgueirista é a única só com vitórias e isolou-se na classificação, com seis pontos. No 2.º lugar está o Gondomar, que bateu a Selecção de Sub 19 por 11-3 e no terceiro o Fluvial, que derrotou o Arsenal 72 por 25-0
Resultados
Classificação
Marcadoras
Campeonato


Portinado isolado na liderança
O Portinado é o novo líder isolado do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de pólo aquático, ao vencer o Vitória SC por 8-17 e beneficiar da derrota do Salgueiros frente ao Paredes/RM, na 5.ª jornada.
A equipa de Portimão soma 13 pontos, mais que o Paredes. O Salgueiros foi a Recarei perder por 10-12 e desceu para o 4.º lugar da tabela classificativa, atrás do Fluvial, que venceu o Sporting por 10-7.
A Amadora subiu para o 6.º lugar, ao conquistar três pontos frente ao Povoense (17-6). Na 7.ª posição surge o CDUP/Liberty, que bateu o Algés por 11-8.
Pedro Sousa (Salgueiros) e Rui Moreira (Portinado) estão na frente dos melhores marcadores, com 30 golos cada, seguidos de Ricardo Sousa (Paredes/RM), com 20.

Resultados
Classificação
Marcadores
Campeonato

Nacional da 2.ª Divisão 1ª jornada
O Campeonato Nacional masculino da 2.ª Divisão de pólo aquático começou hoje com as vitórias do Gondomar, Aminata e Gespaços e o empate entre o CNAC e o Lousada.
O Gondomar bateu o Talaíde/Pequimil por 18-12, o Aminata foi a Algés vencer o Técnico por 9-12 e o Gespaços derrotou o SC Espinho por 17-6.
Em Coimbra, o CNAC e o Lousada empataram a 12 golos.


Sem comentários:

Antigo logo da ANALG