sábado, 8 de outubro de 2011

Circular ANALG - Alteração do local das provas – Torneio de Abertura de Categorias e Cadetes + Prova de Preparação de Categorias

A Analgarve – Associação de Natação do Algarve vem, por este meio, informar que o local da prova do “Torneio Regional de Abertura de Categorias e Cadetes”, que realizar-se-á no dia 15 e 16 de Outubro de 2011, teve de ser alterado, pelo facto do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Quarteira se encontrar ocupado para a realização de uma acção de formação.
Devido ao imprevisto, umas das Piscinas Municipais disponíveis, que reuniam as condições necessárias foram as de Olhão.Portanto a prova realizar-se-á na mesma data, no complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Olhão.
Informamos também, que o local da Prova de Preparação de Categorias, a realizar nos dias 12 e 13 de Novembro de 2011, também foi alterado, assim sendo esta prova realizar-se-á na mesma data, no Complexo das Piscinas Municipais de Quarteira.

Torneio Regional de Abertura Categorias e Cadetes – 15 e 16 de Outubro de 2011, em Olhão
Prova de Preparação de categorias – 12 e 13 de Novembro de 2011, em Quarteira



Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos e a inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Atentamente,
A Direcção
Paulo Amaral
(Presidente da Direcção)

Calendário de Provas da ANALG Epoca 2011/2012

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG