quinta-feira, 16 de junho de 2011

Natação Sincronizada - 6.º Festival de Estrelas nas Piscinas Municipais da Guarda

O 6.º Festival de Estrelas, evento que decorreu nos dias 11 e 12 de Junho nas Piscinas Municipais da Guarda, teve a participação de 120 nadadoras de sete clubes.
No evento, organizado pela Federação Portuguesa de Natação e pela Câmara Municipal da Guarda, estiveram presentes nadadoras do Aminata - Évora Clube de Natação, Escola de Natação de Búzios, Clube de Lazer Aventura e Competição – Entroncamento, Clube de Natação de Torres Novas, Gesloures, Varzim Lazer e Associação Desportiva Bairro dos Anjos.

O Festival de Estrelas é um encontro a nível nacional que tem como objectivo reunir todos os intervenientes do Programa Estrelas-do-mar. Para além da mostra do trabalho realizado, através da exibição de esquemas, pretendeu-se que fosse um momento de encontro, convívio e troca de experiências entre todos os participantes no programa. O evento tem também como objectivo efectuar um registo da evolução das jovens envolvidas no programa, acompanhando a sua progressão. Desta forma, as nadadoras realizaram os desafios de estrelas em quatro cores – laranja, azul, rosa e verde – através de uma prova de avaliação de natação, avaliação de figuras, destreza e esquemas.

O encontro terminou com o Festival das Estrelas, no qual os clubes apresentaram esquemas em solo,duetos, equipas e combinados.

Reportagem LocalVisão



Fonte:http://videos.sapo.pt
Reportagem On-Line da C. M. Guarda "O 6º Festival de Estrelas do Mar"

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG