Angélica André foi distinguida com o Prémio Revelação do CNID – Associação de Jornalistas de Desporto.
A nadadora do Leixões Sport Clube, que é a Atleta do Mês de Maio, bateu recentemente os recordes nacionais dos 800 e 1500 metros livres e obteve mínimos para o Campeonato do Mundo de Juniores que vai decorrer em Lima (Peru). Na disciplina de águas abertas venceu a prova de promoção da Taça do Mundo de Setúbal, terminando em 2.º lugar da classificação geral.
Nos restantes prémios o título de Atleta do Ano foi repartido por cinco desportistas: Telma Monteiro (judo/Benfica), João Pina (judo/Sporting), Francis Obikwelu (atletismo/Sporting), Hélder Rodrigues (motociclismo) e Armindo Araújo (automobilismo). As selecções nacionais de canoagem e voleibol receberam o prémio de Equipas.
Na cerimónia que decorreu na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no Porto, o CNID anunciou que foram também atribuídos prémios ao futebolista Cristiano Ronaldo, na categoria de Atleta no Estrangeiro, ao cubano Juan Díaz (Treinador), seleccionador português de voleibol, e Mário Palma (Treinador no Estrangeiro).
Relativamente à Comunicação Social, destacaram-se o jornalista de A Bola Miguel Cardoso Pereira (Prémio Vítor Santos), o repórter fotográfico do Record Paulo Calado (Fotografia), o redactor de O Jogo Carlos Machado (Imprensa escrita), o jornalista da Renascença Pedro Sousa (Rádio) e o programa "Liga dos Últimos" (Televisão).
Sem comentários:
Enviar um comentário