terça-feira, 17 de maio de 2011

Meeting Internacional do Algarve cancelado

O 1º Meeting Internacional do Algarve, a final não vai realizar-se a Associação de Natação do Algarve (ANALG), decidiu cancelar esta Competição e colocou este comunicado no seu site.

Comunicado da ANALG nº 02/11

Assunto: Meeting Internacional do Algarve

A Direcção da Analgarve – Associação de Natação do Algarve, a menos de um mês da data da realização do 1º Meeting Internacional do Algarve, e com um fraco número de inscrições e sem perspectiva de atingir um numero razoável, talvez devido há actual conjuntura nacional e internacional, reserva-se no direito de cancelar esta Competição, agendada para o próximos dias 10 a 12 de Junho. É com desagrado e lamento que não realizamos esta prova, mas é uma decisão ponderada e até com alguns motivos que nos são alheios.
Queremos aproveitar para informar que mantemos a intenção e motivação de realizar a edição do próximo ano, pois estamos confiantes que podemos melhorar as condições, para receber os clubes numa competição deste nível. Esperamos desde já a compreensão de todos, e disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atentamente,

A Direcção
Paulo Amaral
(Presidente da Direcção)

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG