sábado, 18 de dezembro de 2010

Natação Sincronizada - Festival de Actividades Aquáticas "Dia da Cidade"

Decorreu no passado Sábado na Piscina Municipal de Portimão mais uma edição do Festival de Actividades Aquáticas - “Dia da Cidade”.

Organizada pela Portinado, a iniciativa teve como objectivo promover o convívio lúdico e desportivo entre os nossos alunos e nadadores das várias modalidades.
O 1º Festival de Natação Sincronizada iniciou-se às 21horas e teve a participação das equipas da Portinado e do Aminata (Évora). Num total de 50 nadadoras foram apresentados 13 esquemas. Durante aproximadamente 1 hora, o público que enchia as bancadas teve a oportunidade de observar solos, duetos, esquemas combinados e de equipas.
O Festival foi dividido em três partes com o inicio às 9 horas, começando com actividades de vários níveis de aprendizagem, demonstrando o carácter técnico e lúdico.
Às 11 horas teve a participação da equipa de competição de natação Pura (cadetes a masters), os alunos das classes de manutenção de jovens e as nadadoras de sincronizadas também participaram nas estafetas.
A Portinado disse no Site do clube que este Festival de Natação ("Dia da Cidade") foi um sucesso e com uma grande adesão de aluno e atletas (aproximadamente 300 participantes).

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG