domingo, 25 de abril de 2010

Pólo Aquático - Noticias

Resultados da 1.ª Divisão
A fase regular do Campeonato Nacional masculino da 1.ª Divisão terminou, com as vitórias do Louletano/Loulé Concelho, Paredes/RM, Salgueiros, Portinado e CDUP/Liberty.
Os jogos das meias-finais do Play-off serão entre Portinado (1.º) e Louletano/Loulé Concelho (4.º) e Amadora (2.º) e Salgueiros (3.º).
O Gondomar foi despromovido à 2.ª Divisão Nacional e o Vitória Sport Clube vai disputar a Liguilha com o 2.º classificado da 2.ª Divisão.
António Cerqueira (Paredes/RM) é o melhor marcador, com 89 golos, seguido de Miguel Mariani (Louletano/Loulé Concelho) com 76, e de Gonçalo Abrunhosa (Amadora), com 74.
Resultados/Classificação
Marcadores/Campeonato

Resultados da 2.ª Divisão
Resultados da 13.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de pólo aquático.
Resultados/Campeonato


Salgueiros vence fase regular do campeonato feminino
O Salgueiros venceu a Amadora por 7-6 e o Fluvial perdeu em casa com o Gondomar por 5-7 na última jornada da fase regular do Campeonato Nacional sénior feminino de pólo aquático.
Os jogos das meias-finais do Play-off estão também definidos, com o Salgueiros (1.º classificado) a defrontar o Gondomar e o Fluvial a disputar com a Amadora o acesso à final.
As melhores marcadoras do Campeonato Nacional são Mariana Sarmento, do Fluvial, com 33 golos, Roberta Stewart, da Amadora, com 27, e Fátima Airosa, do Gondomar, com 23.

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG