segunda-feira, 5 de abril de 2010

Catia Martinheira (LDC) e João Santos (CNOL) medalhados no Multinations Junior e Youth

Os dois jovens nadadores algarvios, que integrados nas selecções nacionais, participaram em provas internacionais este fim-de-semana, contribuíram para a conquista de duas medalhas nas estafetas.

No Multinations Junior Meet que decorreu em Gorzów Wlkp, na Polónia, Portugal ficou em 2.º lugar, tendo conquistado 17 medalhas (cinco de ouro, oito de prata e quatro de bronze) e no Multinations Youth Meet, realizado no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, Portugal ficou em 3.º lugar, obtendo 18 medalhas (uma de ouro, cinco de prata e 12 de bronze).

Cátia Martinheira (Louletano) esteve no Multinations Junior Meet que decorreu em Gorzów Wlkp, na Polónia e integrou a estafeta de 4x100 metros estilos femininos que alcançou o 1.º lugar, com um tempo de 4.22,59 minutos. A atleta algarvia foi 4.ª classificada nos 100 metros costas e 200 metros costas.

João Santos (CN Olhão) esteve no Multinations Youth Meet, realizado no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra e integrou a estafeta de 4x200 metros livres masculinos (7.53,73) que alcançou o 2.º lugar.

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG