sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O 14º Dia de estágio de Alexandre Agostinho e Paulo Costa



"Ainda em relação a esta crónica diária, que penso ser a primeira vez que alguém a faz, o meu objectivo foi poder contribui para enriquecer a cultura desportiva dos nadadores do meu clube. Nunca pensei no entanto, que o meu diário fosse tão acompanhado em Portugal, o que desde já me deixa satisfeito, pelo relativo trabalho que tenho em faze-lo.
Ao relatar tudo o que vamos realizando neste estágio, estou a mostrar o livro todo a muita gente. Faço-o no entanto, convicto do trabalho sério e profissional que estamos a realizar neste estágio, e porque acredito que só com trabalho rigoroso e de qualidade, poderemos atingir os objectivos que eu e o meu nadador nos propusemos atingir". Disse Paulo Costa.

14º Dia de estágio em altitude (6ª feira)

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG