segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Natação de luto - Faleceu André de Oliveira

André de Oliveira, nadador e capitão de equipa da GesLoures, faleceu aos 23 anos, deixando de luto a natação portuguesa.
Algarve Natação endereça as mais sentidas condolências à família de André Esteves de Oliveira, à GesLoures e aos amigos do jovem nadador.
O velório a partir das 17h00 de segunda-feira, na Casa Mortuária das Patameiras (Odivelas), e o funeral será realizado às 10h00 de terça-feira (dia 9) no Cemitério da mesma localidade.


Comunicado Gesloures On-Line: "Desaparecimento André Oliveira"
É com extrema perplexidade, consternação, pesar e grande tristeza que a GesLoures - Gestão de Equipamentos Sociais, E. M. comunica o falecimento, ontem, dia 4 de Fevereiro de 2010, do seu ainda muito jovem, professor, atleta e capitão de equipa André Esteves de Oliveira (FPN nº 13483).
Desde já apresentamos as nossas sentidas condolências à sua família e amigos.
Aos 23 anos, André Oliveira despede-se de todos nós, deixando a Natação Nacional empobrecida.
Foi com alegria que a Família GesLoures viu crescer o André. Ele ajudou desde sempre a nossa equipa a alcançar os seus objectivos, de forma humilde e determinada, sempre com aquele sorriso que contagiava até os seus adversários. Deste modo inspirou-nos a todos, era por todos admirado e respeitado servindo de exemplo para a grande maioria dos mais jovens e todos aprendemos com o seu exemplo, com a sua garra e principalmente com seu sentido de companheirismo e responsabilidade.
Com a sua partida ontem dia 4 de Fevereiro, no mês em que faria 24 anos, deixa sem dúvida uma dor profunda na família da natação e em particular na GesLoures. O nosso cais de piscina ficará mais pobre, porém ficará a recordação do seu sorriso e a imagem do nosso capitão.
Porque nem só de medalhas se fazem os campeões … Até sempre capitão!

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG