quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

IV Meeting Internacional de Natação da Póvoa de Varzim apresentado


A prova marcada para o fim-de-semana de 6 e 7 de Fevereiro, irá decorrer nas piscinas Municipais da Varzim Lazer, contando com mais de quatro centenas de atletas. A organização tem sido como nas edições anteriores da Câmara Municipal e da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP).

Aires Pereira presente na conferencia de imprensa, realizada no local da prova, destacou a importância deste meeting, não só pelo facto de trazer muita gente à Póvoa como também irá promover a cidade e concelho nesta época baixa de turismo. “Esta é mais uma aposta ganha a exemplo de outras que temos realizado” destacou o vereador do pelouro do desporto da Póvoa.

Aníbal Pires presidente da ANNP, espera que o meeting tenha muito qualidade e que sejam batidos mais alguns recordes à semelhança dos anteriores. “As condições que nos são oferecidas levam-nos a concluir que este será mais um êxito” revelou. Entre os nadadores, destaque para a presença dos norte-americanos Kevin Swander e Nick Cordes, a selecção de Israel, os italianos da Lombardia, os holandeses do Hellas-Glana e os espanhóis do Real Canoe de Madrid. Quanto aos participantes portugueses, vão estar presentes os melhores clubes nacionais. Refira-se que este Meeting Internacional de Natação da Póvoa de Varzim, faz parte desde a primeira edição do calendário da Liga Europeia de Natação (LEN). Foi ainda anunciado que a edição do próximo ano, será realizada nos dias 12 e 13 de Fevereiro e em 2012 nos dias 11 e 12 de Fevereiro

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG