sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Desentendimento com treinador dita saída de Niz

Texto de Joaquim Sousa in O Norte Desportivo de 13-02-2009
Adriano Niz representou o Fluvial Vilacondense pela última vez no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim.
O nadador revela, a O NORTE DESPORTIVO, que esta foi 'a melhor opção', depois de terem ocorrido 'desentendimentos com o treinador [António Vasconcelos] ao longo de algum tempo', 'O treinador gere a equipa da melhor maneira que entende. Houve situações que não aceitei e por isso já não me estava a sentir bem', afirmou o atleta, que recusou adiantar pormenores sobre o «choque» com o técnico.
Por outro lado, Niz está grato ao clube vila-condense, ligação durou 14 anos. 'O Vilacondense sempre me apoiou e deu-me tudo o que queria', referiu.
Para já, o nadador vai inscrever-se como individual na Associação de Natação do Norte de Portugal, treinando sozinho na Póvoa de Varzim. O planeamento de treino será fornecido por um técnico que não está ligado a nenhum clube.Com 104 recordes nacionais e 31 internacionalizações no seu curriculum, não faltarão clubes interessados na aquisição de Adriano Niz.
Finalista na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, o nadador olímpico tem como objectivo principal terminar o curso este ano, não descartando a possibilidade de obter mínimos para os Mundiais de Roma.

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG