domingo, 18 de janeiro de 2009

O 20º TORNEIO DE NATAÇÃO DA PORTINADO VAI REALIZAR-SE

Já estão reunidas as condições financeiras necessárias para a realização do 20º Torneio de Natação da Portinado, o torneio mais antigo do Algarve.

Comunicado PORTINADO
Conforme divulgámos recentemente, a Direcção da Portinado tinha decidido cancelar a realização do seu habitual torneio de natação que este ano completaria a sua 20ª edição. Este torneio tem vindo a ser realizado com o apoio de uma entidade bancária, que, este ano, por razões diversas não pode garantir atempadamente o respectivo apoio financeiro.
Tendo a Câmara Municipal de Portimão tomado conhecimento desta nossa decisão, contactou-nos, disponibilizando-se para apoiar a realização desta prova, assegurando as despesas respectivas, que se prende essencialmente com os custos da arbitragem.
Assim, iremos mais uma vez realizar o nosso torneio nos dias 14 e 15 de Fevereiro de 2009. Aproveitamos para agradecer o apoio da Câmara Municipal de Portimão que, mesmo sem lhe ter sido pedido, mais uma vez se disponibilizou para apoiar a natação na nossa cidade.
A Direcção da PORTINADO

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG