sábado, 20 de dezembro de 2008

Resultados,Classificações e Estatísticas da 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Clubes

Reportagem FPN
Vilacondense (masculinos) e FC Porto/Império Seguros (femininos) lideram a classificação no final da 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Clubes que está a decorrer na Piscina Municipal de Sines, competição em que já foram batidos quatro recordes nacionais.

Na 1.ª Divisão, sector masculino, o Vilacondense segue na frente, com 62 pontos, seguindo-se o Famalicão (49) e a Amadora (47). Em femininos, o FC Porto/Império Bonança totaliza 61 pontos.
No segundo lugar surge o Louletano/Habipro (58) e em terceiro a Amadora (50).
No Campeonato Nacional masculino da 2.ª Divisão, o Louletano/Habipro comanda com 111 pontos, o Nacional segue em 2.º com 100 e o Galitos em 3.º com 94.
A classificação feminina tem como líder o Viana Natação (120 pontos), em 2.º aparece o Náutico/Matobra (99) e no 3.º posto o Vitória de Guimarães (96).
A estafeta feminina do FC Porto/Império Bonança estabeleceu um novo recorde nacional absoluto dos 4x100 metros estilos, ao registar a marca de 4:10.09.
O anterior máximo de Portugal (4:13.56) estava na posse da Amadora desde o Nacional de Clubes do ano passado.
O quarteto portista foi formado por Marta Marinho, Joana Carvalho, Sara Oliveira e Sara Loureiro.
De manhã foram fixados três novos máximos nacionais: (4x100 livres masculino e feminino e 100 costas feminino).
Antes da sessão da manhã, foi cumprido um minuto de silêncio em memória de Luís Lopes da Conceição, nadador e treinador da Académica de Coimbra, ontem falecido.

Resultados por Provas - Dia 1 - Dia 2

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG