terça-feira, 25 de novembro de 2008

Filipe Santos bateu dois novos recordes nacionais na natação

Filipe Santos e Paulo Sousa
O atleta da Portinado Filipe Santos bateu, no passado fim de semana, durante 8º Estágio da Selecção Nacional de Síndrome de Down, em Albufeira, dois recordes nacionais de natação.
O estágio destinou-se à a preparação dos atletas para os Mundiais de Natação, que se realizam este ano de 27 de Novembro a 4 de Dezembro , na cidade de Albufeira.Filipe Santos e o seu técnico Paulo Sousa estiveram mais uma vez presentes, tendo o atleta apresentado uma melhoria significativa nas suas marcas de 50 e 100 livres.
Nos 50 m Livres, o atleta bateu, durante o estágio, o seu recorde pessoal, que constitui também um novo máximo Nacional (36;43).
Nos 100 Livres, conseguiu baixar o seu último registo, confirmando também um novo recorde nacional (1.38.50) para 1.31.20.
Os objectivos definidos para este Mundial são a prova de 50m Livres, onde o Filipe ocupava anteriormente o 23º lugar nos tempos de inscrição e agora com a nova marca ocupa o 13º, o que o leva a sonhar com uma presença na final, ou seja o 8º lugar mundial.

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG