sábado, 18 de outubro de 2008

APOSTA NA DIVULGAÇÃO E COMUNICAÇÃO DA MODALIDADE

A remodelação do website oficial da Federação Portuguesa de Natação, a partir de hoje disponível online, corresponde a uma necessidade cada vez mais premente de informar em tempo real todos aqueles que se interessam pela Natação.
A reestruturação do website resulta da aposta da Federação na comunicação e na divulgação da modalidade, prioridades inteiramente justificadas pelos Clubes, Atletas, Treinadores, Árbitros, Dirigentes e demais Agentes desportivos que desenvolvem a sua actividade nas Piscinas nacionais e estrangeiras, incluindo Patrocinadores e Adeptos de Natação.
O objectivo deste espaço é tornar-se, gradualmente, um lugar de visita frequente, de modo a que se considere imprescindível a sua consulta, não só para os aficionados da Natação, como também para os próprios órgãos de Comunicação Social, bem assim como para todos aqueles que apreciam o Desporto em geral.
Independentemente das questões de conceito gráfico, sempre associadas a considerações de ordem individual, o novo website alarga amplamente o leque de informação disponibilizada, permitindo um rápido e fácil acesso aos CONTEÚDOS-FPN, privilegiando a visita com maior variedade e qualidade.
A F.P.N. pretende que o novo website seja um pilar de afirmação da modalidade, garantindo o devido destaque e promoção às várias disciplinas que pela Instituição são tuteladas, e que se constitua como ‘ferramenta’ capaz de aumentar o interesse pelas actividades aquáticas elevando, significativamente, o número de apoiantes da Natação a curto e médio prazo.

Sem comentários:

Antigo logo da ANALG